segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Canetas e Cadernos
















Entre canetas e cadernos
Dei asas ao pensamento
Transcrevendo em versos
O que sinto por dentro
Um sentimento me invade
Toma conta da minha vida
Me pego pelos ares
Em plena cantoria
Melodias de amor
Conquistando meu coração
Magia de sentimentos
Felicidade perante
Sorriso radiante
Em qualquer lugar e instante
Pareço sonhar acordada
Com palavras envolventes
Me cativa dia-a-dia
Não sei como vai ser
Quando sair dos  meus sonhos
Saltar do poema
Vir ao meu encontro
Me empolgando com encanto
Desejos incontidos
As vezes inibido
Continuo a cantar
A melodia da música e rima
Entre canetas e cadernos
Vou declamando a poesia

2 comentários:

Unknown disse...

Ah qdo saltar do papel será ótimo,rs... linda Franzinha!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog ta lindo!
Beijos meu Anjo Azul!
E nunca se esqueça ou duvide:
Você tem lugar cativo no meu coração!